Xiaomi lança a Yi Action Camera para concorrer com a GoPro


     Não só de smartphones vive a chinesa Xiaomi. Seu último lançamento é uma câmera esportiva que deve concorrer com a GoPro. Com objetivo de conquistar mais usuários para seu ecossistema, a Yi Action Camera foi lançada na China por cerca de 64 dólares.
     A Yi Camera tem 16 MP de resolução e filma com resolução Full HD a 60 quadros por segundo. Mesmo sendo uma câmera barata, ela possui um sensor de alta qualidade da Sony, o Exmor R, e traz 64 GB de armazenamento interno. Ela se conecta ao seu smartphone, que consegue controlar a câmera por um aplicativo.
     A câmera pode mergulhar até 40 metros de profundidade. Nenhum acessório acompanha a câmera, embora a Xiaomi se comprometa a oferecer uma linha completa para fixá-la em diversos lugares – inclusive em animais. Por mais 15 dólares, o cliente pode adquirir a edição para viagens, que acompanha um pau de selfie.
     Na ponta do lápis, parece melhor que o modelo mais simples da GoPro, que custa 130 dólares, não se conecta com smartphone e só consegue gravar a 60 quadros por segundo na resolução 720p.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas