Samsung Galaxy J1 é lançado no Brasil


     Mais um Galaxy está chegando ao Brasil: é o Galaxy J1, um smartphone acessível da Samsung com 4G e suporte a dois chips. O aparelho foi lançado no Brasil na segunda (16), trazendo display de 4,3 polegadas, 768 MB de RAM e Android 4.4 KitKat por R$ 679 no plano pré-pago da operadora TIM.
     O Galaxy J1 tem CPU quad-core de 1,2 GHz, câmera traseira de 5 MP com flash LED e frontal de 2 MP “ideal para selfies”, segundo a Samsung, tudo num corpo bem fino, com apenas 8,9 mm de espessura. No entanto, o armazenamento interno é de 4 GB (com suporte a microSD de até 64 GB), a tela TFT de 4,3 polegadas possui resolução de 800×480 pixels e a bateria tem capacidade de 1.850 mAh, abaixo da média do mercado.
     Segundo a TIM, o Galaxy J1 é considerado pela operadora o modelo 4G com o melhor custo-benefício do mercado. É difícil, entretanto, não compará-lo ao recém-lançado Moto E: mesmo considerado caro no lançamento, o rival produzido pela Motorola traz o quádruplo de armazenamento interno (16 GB), tela com maior definição, 1 GB de RAM e Android 5.0 Lollipop por R$ 20 a mais, embora sacrifique a resolução da câmera frontal e o flash LED na traseira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas