Em tempos de chuva, empresa cria guarda-chuva que pode ser rastreado pelo celular


     A Startup nova-iorquina Davek é especializada em criar guarda-chuvas resistentes e com designs diferentes. Mas sua mais nova inovação é a criação de um guarda-chuva que alerta seu dono para que ele não o perca.
     A invenção é possível por conta de um pequeno dispositivo, localizado no cabo do guarda-chuva. O aparelho sincroniza via bluetooth com o smartphone do usuário e, caso ele se afaste por mais de 30 metros de seu guarda-chuva, ele irá enviar um sinal alertando o esquecido proprietário.
     O fundador da Startup, Dave Kahng, criou a empresa para oferecer uma alternativa aos guarda-chuvas mais baratos e dispensáveis. Sua estratégia é criar guarda-chuvas mais resistentes e duradouros, em um mercado que vende mais de 33 milhões de unidades anualmente só nos EUA.
     Para Dave, esta nova tecnologia irá ajudá-lo a vender mais unidades de seu produto. A primeira coisa que as pessoas se preocupam em relação a comprar um guarda-chuva caro é acabar perdendo o investimento, mas com este sinal de alerta os consumidores podem ficar mais tranquilos.
     Atualmente o produto da Davek está procurando financiamento na plataforma de crowdfunding do Kickstarter para ser produzido em massa. Para garantir uma unidade, basta contribuir com US$ 99 e eles irão enviar o guarda-chuva imperdível para qualquer lugar do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas