Windows 10 terá atualização gratuita para versões piratas


     O chefe do sistema operacional Windows, Terry Myerson, anunciou que mesmo versões piratas do sistema operacional Windows receberão upgrade para o Windows 10
     Durante o anúncio de seu novo sistema operacional, o Windows 10, a Microsoft comentou que todos os computadores que estão utilizando versões mais antigas do sistema irão receber uma atualização para o Windows 10 gratuitamente. Agora foi revelado que este upgrade será oferecido até mesmo para versões piratas.
     O anúncio foi feito por Terry Myerson, chefe dos sistemas operacionais do Windows para a Reuteurs. Isso significa que qualquer pessoa com uma versão não original do Windows 7 ou 8 vai poder atualizar gratuitamente para o Windows 10.
     Isso é um posicionamento totalmente diferente do que a empresa realizava anteriormente, que até mesmo chegava a alertar usuários de que suas versões não eram oficiais e pediam para que eles comprassem um Windows legítimo.
     O motivo para essa radical mudança no alinhamento da Microsoft é simples: a China. Existem milhões de usuários chineses que usam versões piratas do Windows, e eles decidiram fazer este upgrade para conquistar de volta estes usuários. Myerson acredita que com o tempo, os usuários irão perceber as vantagens de ter um produto licenciado.
     O Windows 10 será lançado até o inverno, em mais de 190 países e em 111 línguas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas