WhatsApp no PC já está disponível para os navegadores mais usados


     O WhatsApp para PC, antes só disponível para Google Chrome e Baidu Browser, acaba de abraçar dois novos navegadores: Firefox e Opera. A novidade já está disponível e torna a versão web do mensageiro uma opção viável para mais usuários, considerando a popularidade dos novos browsers.
     A notícia, anunciada no Twitter da empresa demonstra o início de um investimento pesado no uso fixo do WhatsApp. Afinal, até pouco tempo, sua versão para PC só era compatível com o navegador do Google.
     A interface nos novos navegadores continua a mesma, limpa e simples, sem tirar o foco do que realmente importa: as mensagens. No computador, é possível realizar todas as funções do aplicativo móvel, com exceção da adição de novos contatos.
      Para utilizar o serviço, é necessário ter a versão mais recente do aplicativo e do navegador escolhido. Depois disso, basta abrir a página do WhatsApp para PC (web.whatsapp.com/) e o leitor no aplicativo, apontar o celular para a tela e esperar enquanto ele lê o código QR.
     Vale lembrar que a atualização não muda em nada a compatibilidade com celulares. Ou seja, usuários do iOS ainda terão que esperar para utilizar a novidade. O recurso está disponível para Android, Windows Phone e BlackBerry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas