Vem aí Star Wars: Episódio VII


      O roteirista Michael Arndt, responsável pelos incríveis Toy Story 3 e Little Miss Sunshine, não está mais escrevendo o próximo capítulo da saga espacial de George Lucas, Star Wars Episódio VII, a ser lançado pela Disney em 2015. Quem entrou em seu lugar foi o lendário Lawrence Kasdan, alguém que entende de Star Wars como poucos, afinal, estamos falando do autor de um dos melhores filmes da franquia, Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca, além de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. Kasdan, que também foi o roteirista de Caçadores da Arca Perdida, grande clássico de Steven Spielberg e George Lucas, está muito bem acompanhado pelo diretor do Episódio VII, J.J. Abrams (Super 8 e Star Trek I e II).
     Para a presidente da Lucasfilm e produtora do Episódio VII, Kathleen Kennedy, “Existem poucas pessoas que entendam fundamentalmente como Star Wars funciona como Larry, e é nada menos que incrível ter ele ainda mais profundamente envolvido com a sua volta à tela grande. J.J, é claro, é um contador de histórias incrível por seu próprio direito. Michael Arndt fez um excelente trabalho trazendo-nos até este ponto e nós temos equipes maravilhosas de filmagem e designers prontos, já preparando a produção.”
     John Williams será o autor da trilha, algo que já era óbvio, mas cuja confirmação me deixa mais tranquilo. Mal posso esperar pelos próximos detalhes deste filme, desde já o mais esperado de todos os tempos! Que 2015 chegue logo, com a volta dos Siths e dos Jedis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas