Lançamento: Câmera Nikon D610


     Se você gosta de fotografar ou se é profissional, vai se apaixonar pela D610. A nova câmera da Nikon tem desde recursos para ajudar amadores quanto ampliar as possibilidades dos profissionais, incluindo obturador silencioso até compartilhamento de fotos em redes sociais via smartphone.
     Focando sempre na fidelidade das cores e qualidade da imagem, a Nikon D610 tem uma série de recursos e inovações para ajudar o fotógrafo a imortalizar paisagens, fazer retratos com cores mais fiéis de pele e maior profundidade, tirar fotos mesmo com pouca luz e ter o mínimo de ruído.
     São 24.3mpx e ISO que vai do 100 ao 6.400 com o mínimo de ruído. A câmera tem uma resposta super rápida graças ao EXPEED 3, que ajuda a capturar cores mais vivas, processar a imagem mais rápido e salvar em um dos dois slots de cartão de memória rapidamente, além de fazer a bateria durar um dia inteiro.

     O foco pode ser automático, em um ponto único, contínuo ou em 3D que ajuda a reconhecer a cena e capturar momentos rápidos, como esportes. É possível fotografar continuamente até seis quadros por segundo. Em ambientes mais formais, como casamentos, o disparador tem a opção de ficar silencioso. Nesse modo, o máximo são três fotos por segundo.
     A câmera ainda filma em 1080p, a 24 ou 30 quadros por segundo, com saída para fones de ouvido e entrada de microfone estéreo, se for o caso. O visor tem 3,2″ e é visível em diversos ângulos. Com um programa no smartphone (Android ou iOS), você pode compartilhar fotos da câmera em redes sociais – o que não encarece ou pesa a máquina fotográfica.
     Essa maravilha é leve, compacta e resistente. A Nikon não divulgou o preço, só disse que em breve ela estará disponível no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas