Tip do Dia - Novo golpe sendo aplicado em Sobral. Muito cuidado!


           Atenção! Aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um. Fiquemos alertas.
     Não sei quantos de vocês fazem compras no Supermercado Pinheiro, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
     Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto iniciado no estacionamento do Pinheiro do Junco, mas poderia ter sido em qualquer outro Supermercado.
     Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o para-brisa do seu carro com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto, que pode ser usado sem medo e que elas são demonstradoras.
     Seus seios praticamente pulam para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair.
     Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo do Centro de Convenções, pois elas iriam para lá.
     Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo.
     Depois, uma delas passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.
     Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!
     Roubaram-me na sexta-feira, duas vezes no sábado e outra vez ontem...
     E amanhã eu vou de novo !


Esta é uma delas. Cuidado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas