Kodak anuncia o iShow, projetor portátil com rede wireless


     A Kodak, em parceria com a JK Imaging, anunciou seu mais novo projetor portátil na terça-feira (24/09). É o iShow, um aparelho wireless que tem a sua própria rede sem fio e permite conexão a smartphones com iOS e Android, aparelhos com Windows e até ao PlayStation. Ele funciona exatamente como um projetor tradicional, mas é muito menor e mais leve.
     Para usuários de smartphones e tablets, há um atrativo diferente: um aplicativo gratuito do iShow será disponibilizado para download e, com ele, será possível controlar os projetores diretamente dos dispositivos móveis. Ele tem a capacidade de identificar, automaticamente, arquivos compatíveis e permitir sua escolha para a reprodução. Nos laptops e computadores, a conexão é a tradicional, com a busca manual por arquivos.
     O iShow tem uma bateria de 1,5 hora de duração, saída de som e também conector para fones de ouvido, além de controle focal e porta HDMI. O aparelho oferece projeções que vão de 5 a 50 polegadas, com uma resolução que pode chegar a ser de até 854 x 480 pixels, além de um contraste de 500:1.
     Com as mesmas dimensões, o Acer C20 PICO, por exemplo, alcança imagens de até 66 polegadas e contraste de 2000:1. Ainda não há informações sobre a chegada do aparelho às Américas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas