SOBRAL 240 ANOS



Hino de Sobral - CE

Nasceu Sobral entre sobreiros verdejantes
À margem esquerda do lendário Acaraú
Velha Caiçara, com suas vacas ruminantes
Oh! Meu Sobral quão, altaneira foste tu!
Oh! Meu Sobral. Oh! Meu Sobral.
Linda princesa cá do Norte do Ceará
Oh! Meu Sobral. Oh! Meu Sobral.
Cidade luz aqui da terra de Tupã
No fardalhar dos carnaubais que te rodeiam
Ouve-se a voz do Acaraú a murmurar.
Filhos ilustres construíram tua grandeza,
Que te oferece galhardão excepcional
E a natureza te emprestou tanta beleza,
Que te levou a ser Princesa, oh! Meu Sobral
Hoje, ostentando majestoso casario,
Alto comércio, povo ordeiro e varonil,
E retratando teu perfil na água do Rio
És meu Sobral uma das glórias do Brasil
























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas