Mais bonito no Facebook?




     Truques para melhorar sua foto de perfil no Facebook são bem comuns. Um dos melhores aliados para isso é o recém-comprado Instagram, que já coloca um filtro legal para te deixar com uma cara mais descolada. Mas se nem a rede de fotografias consegue dar um jeito em você, saiba que tem gente ganhando uma graninha com isso, e tal “tratamento de beleza” até que vem atraindo clientes.
     Quem começou o negócio é o site TrataFoto, que se utiliza de softwares como o Photoshop para te deixar mais bonitão e corrigir algumas imperfeições. Segundo o serviço, basta fazer upload da imagem que a equipe do site vai te deixar mais bonitinho em até 48 horas.
     Em entrevista ao UOL, o criador do site Mauricio Negrão diz ter uma base com 12 mil clientes, o que está muito bom para um site aberto em janeiro. Ele ainda diz que a primeira impressão normalmente é a que fica e como as pessoas hoje se conhecem muito diretamente pela rede social. Os pedidos mais comuns são retirada de marcas e rugas, além de afinamento de cintura. Além dos pedidos estéticos, também é comum que fotos antigas de família sejam enviadas para restauração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas