Atualização para Windows 8.1 será gratuita

     Faz tempo que vazaram rumores do Windows Blue. As informações eram meio confusas, alguns diziam que ele seria uma atualização paga, outros que ele seria o Windows 9 e, incrivelmente, alguns diziam que ele seria uma versão diferenciada do Windows 8. Felizmente não é nada disso. Ele será uma atualização intitulada Windows 8.1 que chegará para todos os usuários gratuitamente através da Windows Store, deste jeito será possível atualizar tanto o Windows 8 Pro quanto o RT.
     Essa informação foi confirmada na JP Morgan Technology, Media & Telecom Conference em Boston e depois publicada nos blogs oficiais da Microsoft.
     Continuando sobre o Windows 8.1, foi também informado que haverá um preview publico na /build/, evento anual para desenvolvedores que ocorre em San Franscisco. Ele será disponibilizado para os desenvolvedores através da MSDN gratuitamente, assim como ocorre em toda nova versão, tanto para a versão de PC quanto a RT a partir de 28 de Julho.
     Entre as funções já vazadas do Windows 8.1 estão a maior paleta de cores para a tela inicial e a opção de pular a interface Metro nativamente ao ligar o computador junto com aplicativo Metro do Movie Maker e editor de fotos simples. Fala-se também da possibilidade da volta do menu iniciar ao sistema. Vamos ver se o Windows 8 consegue decolar de vez agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas