Google Drive oferece agora 15Gb de armazenamento gratuito


     Uma boa novidade aos usuários dos serviços do Google surgiu na segunda-feira (13). O Google unificou diversos dos seus serviços em nuvem, e oferece um bom espaço gratuitamente.
     O total de armazenamento que o usuário tinha acesso anteriormente era de 5GB, incluindo imagens que iam para o Google+. Agora, o armazenamento do Gmail também foi unificado, o que concede nada menos que 15GB gratuitos em nuvem para os usuários.
     A grande vantagem é que o usuário consegue administrar da forma que quiser esse espaço, já que todos os serviços se utilizam do mesmo armazenamento, ao invés dos 10GB do Gmail ficarem “travados” dentro dele. Isso também faz o Google Drive ser muito mais útil que anteriormente, possibilitando uma quantidade maior de arquivos serem enviados.
     Para quem compra espaço online pela empresa, também recebe uma boa novidade: as compras também se unificaram, não sendo necessário comprar espaço extra para cada serviço. Com isso, os assinantes devem poupar tempo, esforço e até mesmo dinheiro.

Fonte:blogspop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas