Empresa japonesa lança mouse do Homem de Ferro


  Como estamos a uma semana do lançamento mundial do terceiro filme do latinha, a quantidade de produtos licenciados aumenta exponencialmente. Um dos mais legais é esse mouse wireless da empresa japonesa E-blue, que se diz a única licenciada pela Marvel para produzir o periférico.
     O visual é matador, o capacete é inspirado na armadura versão Mark XIII, que é a principal da película. Como os japas não conseguiram a patente para o reator de arco, o ratinho é movido com duas pilhas AAA, possui uma resolução de 1000 dpi e, para atiçar os fãs, os olhos acendem graças a LEDs. Além disso, vem adicionado na famosa caixinha que Pepper Potts deu de presente pro Tony, a “prova de que ele tem um coração”.
     Fora isso não é nada mais do que um mouse comum, com os três botões padrão. Já o preço não é nada modesto: ele será produzido em edição limitada e foi listado num site chinês por 699 yuan (cerca de R$ 228), o que o torna bem salgado para pagar num hardware que não acrescenta nada em funcionalidade. Mas não deixa de ser uma peça bonita pra caramba.

Fonte: Engadget.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas