Uma Mountain Bike de ouro 24k


     A Solid Gold House criou a mais cara mountain bike do mundo e, provavelmente, a mais ridícula. Criada para o mercado mundial ao preço de US $ 1.000.000 por peça, banhado a ouro 24k, a bike da "The Beverly Hills edition"  também é conhecida como a "bicicleta gorda”. Ainda mais bizarro é que a empresa tem a intenção de doar 90% do produto das vendas destas à Igreja da Cientologia.
     O fundador da Solid Gold House, Hugh Poder, vem mudando por 30 anos a concepção e criação de objetos de arte ultrajantes. Ele também é o designer dos óculos de leitura mais caros do mundo, o CliC Gold. Sem hesitar, Dan Bull, um atleta reconhecido internacionalmente, promotor de esportes, que foi fundador do "Iditabike", a corrida mais insana e extrema através do Alaska, trabalhou com Hugh para trazer ao mundo esta bicicleta sob medida. A era moderna das "bicicletas gordas" foram basicamente inventadas e trazidas ao mundo por Mr. Bull, décadas atrás.
     Artesanais e revestida com puro ouro 24k, elas também possuem um assento de couro de jacaré, uma garrafa de água coberta de ouro e um emblema personalizado incrustado com mais de 600 diamantes pretos (6.0 quilates no total) e 500 safiras de Ouro (4,5 quilates no total): A mountain bike de ouro puro 24k é gravada a laser com assinatura do artista, datada, numerada e acompanhada de um certificado de autenticidade.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas