Novo comercial da Apple foi filmado com iPhone 5S


       Ao invés de fazer o caminho natural das grandes marcas e anunciar no intervalo do Super Bowl, na noite de ontem (3), a Apple preferiu desenvolver o seu mais novo anúncio online. Trata-se de um vídeo, com um minuto e meio de duração, para comemorar o aniversário de 30 anos do Macintosh.
     O filme foi dirigido por Jake Scott, filho de Ridley Scott, que dirigiu o lendário comercial “1984” e abriu caminho para uma comunicação marcante e diferenciada da empresa da maça nos anos seguintes.
     O mais curioso da produção é que o comercial foi inteiramente filmado com um iPhone 5S. Na verdade, 100 aparelhos foram usados ​​por 15 equipes em todo o mundo. Todas as imagens foram capturadas no dia 24 de janeiro de 2014, data que dá nome ao vídeo, e que é a real data de aniversário do Mac.
     Lee Clow, presidente da TBWA / Worldwide também foi consultado sobre o novo anúncio. Ele era o diretor criativo do filme original de Ridley Scott, há 30 anos. Apenas os computadores da Apple foram usados na edição do vídeo, segundo informou a própria Apple.
     Veja o filme:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas