Apple está testando iPad de 8 polegadas

     O Wall Street Journal já acertou muitas vezes em rumores da Apple. Eles acertaram o lançamento do primeiro iPad, acertaram que o novo iPhone teria chip Qualcomm e câmera de 8MP (sem chamá-lo de iPhone 5!), e acertaram a chegada dos Beatles ao iTunes. Agora, fontes anônimas dizem ao WSJ que a Apple está testando um iPad menor. Qual a relação disso com o suposto evento da Apple em março?
      De acordo com o WSJ, o dispositivo menor tem tela de 8 polegadas, contra 9,7″ do seu irmão maior, mas mantém a resolução do iPad atual. Um tablet de 8 polegadas com resolução 1024×768 condiz com rumores de que veremos maior densidade de pixels no novo iPad, mas não é muito impressionante: o Galaxy Tab 7.7, da Samsung, tem resolução 1280×800 em sua tela Super AMOLED Plus de 7,7″, e o resultado é espetacular.
      O WSJ diz que as telas menores estão sendo produzidas pela AU Optronics e pela LG Display, e também sugere que este modelo terá 4G LTE. O próprio WSJ e o Nikkei Business, uma publicação japonesa normalmente bem confiável, publicaram o rumor de que o próximo iPad terá 4G.
      A chance de ver uma versão menor do iPad 3 no mês que vem é bem pequena, mas os rumores estão se encaixando. Provavelmente em menos de um mês saberemos se eles estão certos ou não.
Fonte:WSJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas