Japão está vendendo mulheres. Escolha a sua agora.


 Olhe bem para as fotos dessas garotas.








        Na verdade não são garotas, são bonecas. As bonecas, chamadas de “Dutch Wives” (termo japonês para esse tipo de produto), são parte de uma indústria de alta tecnologia no Japão que está constantemente à procura de maneiras de tornar esse brinquedo sexual o mais realista possível. E não, elas não são infláveis. Na verdade, são feitas de silício de alta qualidade e têm uma durabilidade incrível.
     Aquele modelo horrível de boneca inflável que todo mundo já viu está ultrapassado. O antigo brinquedo sexual que chega a ser até assustador está indo para a lata do lixo depois do lançamento que a empresa japonesa Orient Industry trouxe para o mercado. A nova criação está muito parecida com uma mulher de verdade e chega até a confundir.
     Ela só não é uma mulher de verdade em pele e osso porque ela não tem ossos, mas é revestida de um material que imita perfeitamente a pele humana, principalmente quando molhada com água morna. Esse é um dos diferenciais que torna essa boneca japonesa bem diferente das demais vendidas em toda parte do mundo.
     Outro diferencial diz respeito aos olhos, que são totalmente realistas, como se alguém estivesse realmente olhando para você. Osami Seto, porta-voz da empresa, disse: “As duas áreas que identificamos que realmente precisavam de melhoras foram a pele e os olhos. Nós sentimos que temos algo que não é, sem dúvida, distinguível da coisa real”.
     Para acabar com o constrangimento de o proprietário de um brinquedo desses ter que ir a uma loja de lingerie, a boneca já vem com uma coleção completa de moda íntima e muitas roupas para que possa ser vestida. A Orient Industry afirma que essas criações são as mais realistas até o momento e que em lugar nenhum do mundo pode ser encontrado algo assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas