Conheça o Galaxy Tab S da Samsung


     O Galaxy Tab S é um tablet de excelente qualidade, fabricado pela gigante Samsung, com uma tela Super AMOLED que realmente surpreende. Com brilho e nitidez, além de uma sensibilidade de toque perfeita, o dispositivo não deixa a desejar para os usuários. O tablet que roda sistema Android tem corpo bem fino, com 6,6 mm, e oferece um design elegante.
     O Tab S está disponível com dois tamanhos de display: 8,4 e 10,5 polegadas. Para começar, um dos maiores destaques do Tab S é a qualidade expressiva da tela e a sensibilidade ao toque. Com cores vivas e brilhantes, o tablet impressiona, além disso, qualquer toque tem resposta imediata.
     O desempenho do Tab S mostra sua qualidade de top. O dispositivo não trava, mesmo em jogos pesados com Alphalt 8, que já vem pré instalado. Para redes sociais então, como Facebook, Messenger, Google+ e funções mais básicas como Gmail, não há problemas para o uso diário. Além disso, o gadget não esquenta muito, mesmo com horas sequenciais de uso, o que não causa incômodo ao segurar. Integrado com um processador octa-core (quad 1,9 GHz + quad 1,3 GHz) e memória RAM de 3GB o tablet não decepciona neste quesito de desempenho. A memória interna não é das melhores, com 16 GB, principalmente se levarmos em compensação de que ele grava vídeos em Full HD (1080p). Mas a entrada para microSD de até 128 GB compensa essa função.
     O sistema operacional é o Android 4.4.2 (Kit Kat) e responde perfeitamente ao padrão do tablet.
     O Tab S oferece conectividade para cartão SIM de operadoras. Ou seja, é possível utilizar recursos do celular, como fazer ligações, usar WhatsApp e se conectar com a Internet móvel. Além disso, estão inclusas conectividades como Bluetooth, controle remoto universal, GPS, Wi-Fi, 3G e 4G.
     Na luz do dia a câmera de 8 megapixels do Tab S registra belas fotos, mas isso não é grande novidades nos dispositivos mais avançados. Em luz de ambientes internos, a qualidade também é boa e a velocidade de foco se mantém rápida.
     A bateria é uma boa surpresa nos dias atuais, nos quais a maior parte dos usuários leva o carregador do gadget na bolsa. A carga do Tab S com poderosos 7900 mAh dura dois dias, com uso mais frequente e chega a aguentar quase três dias com uso moderado à leve, como acessar redes sociais e navegar na Internet. E isso facilita bastante para quem precisa usar o dispositivo na faculdade ou trabalho, sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada por perto.
     O Tab S está disponível no mercado brasileiro pelo preço médio de R$ 1.750 na versão com tela de 10,5 polegadas e por R$ 1.530, com display de 8,4 polegadas.  Então, encontrar o tablet para comprar não é um problema, tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas