iPhone 5S deverá ser lançado em junho


     De acordo com Gene Munster, um analista da companhia de análises Piper Jaffray, a próxima geração do iPhone – chamado pela mídia até o momento de “iPhone 5S” – deve ser revelado pela Apple no fim de junho. Além disso, na sua sequência deverá vir um iPhone “low-cost” para os mercados emergentes.
     Segundo a CNET, Munster espera que o novo smartphone, além das melhorias de hardware que são praticamente certas, venha com a tecnologia NFC, já presente em vários concorrentes do aparelho e que vem ficando cada vez mais popular.
     No ano passado a Apple comprou uma companhia provedora de tecnologia voltada para segurança, a AuthenTec. Isto pode significar que a próxima geração do iPhone venha com um leitor biométrico. Munster, contudo, acha mais provável que a tecnologia esteja disponível somente no iPhone 6.
     O analista acredita que o iPhone 5S começará a ser vendido no fim de junho, com o iPhone de baixo custo – que, segundo ele, desbloqueado deverá custar algo em torno dos 250 dólares – para o mês de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas