Virgindade garantida ou seu dinheiro de volta


          Você pode achar que já viu de tudo na internet mas pode acreditar, isso está bem longe de ser verdade. Existe um site que vende nada mais, nada menos, que um hímen artificial. Pois é, que tal ter a sua virgindade mais uma vez? Neste caso não é nenhuma cirurgia como a que foi feita por Angela Bismarchi – que renderá outro post- se trata de um hímen de mentirinha.
     Tendo como público mulheres de países onde casar virgem é questão de vida ou morte, outras que querem apimentar a relação ou simplesmente enganar no parceiro, a loja online vende a caixa com 02 himens artificiais (um para que você possa treinar antes do uso no dia especial) pelo preço de 29 dólares.
     O modo de uso? Segundo o fabricante, basta inserir cuidadosamente o hímen em seu canal vaginal. O hímen se expandira levemente causando certa pressão. No momento da penetração, o hímen irá liberar um liquido parecido com sangue, sem excessos, apenas o necessário.  É fácil de usar, não-tóxico clinicamente comprovado e sem efeitos colaterais, sem dor e sem reações alérgicas. Ele também lhe aconselha a dar alguns gemidos e sussurros, para não deixar dúvidas.
     E tem gente vendendo a virgindade uma vez só… já pensou se a moda pega? E para os interessados tem entrega no Brasil!!! Como eu disse, coisas bizarras da internet.
Para quem duvida, olha o site aqui: http://www.hymenshop.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas