Amazon já iniciou operações no Brasil


     Aconteceu na quinta, 6/12,  a abertura de uma loja online no Brasil que deverá sacudir o mercado. A Amazon colocou no ar sua versão brasileira e já começou a vender livros em português para seu e-reader.  Muito em breve também a companhia deverá disponibilizar uma versão do tablet Kindle para o mercado brasileiro.
     Segundo a Amazon, já são mais de 13 mil títulos em português e que já estão cotados no site em moeda nacional. Essa grande quantidade se dá graças aos acordos da empresa com grandes editoras brasileiras, como a Companhia das Letras, a Intrínseca e DLD, que distribui livros digitais de editoras como a LP&M e Planeta, segundo o IDG Now.

     A versão mostrada no site da Amazon no país é a do Kindle Paperfire com wi-fi. Custando 139 dólares nos Estados Unidos, ele irá custar 299 reais por aqui. Segundo a empresa, em poucas semanas ele estará disponível para a venda. Os interessados podem se cadastrar no site para receber informações.
     Observando os preços dos e-books do Kindle, que são exclusivos para o aparelho da Amazon mas são compatíveis com iOS e o Android através de alguns apps, podemos dizer que eles ainda não estão em um patamar suficientemente competitivo com as edições físicas, as quais, aliás, a Amazon pretende também comercializar por aqui futuramente.

Fonte: blogspop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas