Veja o trailer do novo filme do Batman


        O trailer do tão aguardado "Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge", próximo filme da franquia da geração atual, alcançou a marca de 12,5 milhões de downloads em menos de 24 horas, desde que foi disponibilizado no iTunes, na última segunda-feira (20/12).
     Com isso, a prévia do filme se tornou a mais baixada do site, quebrando o recorde de "Os Vingadores", que foi baixado mais de 10 milhões de vezes em outubro deste ano. Anteriormente, o campeão era "Transformers: O Lado Oculto da Lua", porém com números inferiores: 6,4 milhões.
    Apesar da estreia de "Batman" estar marcada apenas para 27 de julho de 2012 aqui no Brasil, o filme tem tido uma forte campanha publicitária, especialmente no meio digital e online. Em julho deste ano, os estúdios Warner Bros e Legendary Pictures publicaram o primeiro trailer que hoje tem mais de 21 mil "curtir".

O fim de uma era

     "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" finaliza a trilogia épica que teve início com "Batman: O Começo" e seguida por "Batman: O Cavaleiro das Trevas", todos dirigidos por Christopher Nolan.
     A história trará Christian Bale no papel principal, que agora é perseguido pela lei após ser acusado de ter assassinado Harvey Dent, ou, "Duas-Caras" (Aaron Eckhart). O herói terá de enfrentar o vilão Bane (Tom Hardy), que libertou perigosos bandidos das prisões de Gotham City, além de descobrir os segredos da enigmática Selina Kyle, ou, "Mulher-Gato" (Anne Hathaway).
     No elenco ainda estão Gary Oldman como o Comissário Gordon, membro do Departamento de Polícia de Gotham, e Morgan Freeman como Lucius Fox, o CEO da Wayne Enterprises, que auxilia Bruce Wayne durante suas missões. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de "A Origem", se juntam ao elenco como Miranda Tate, diretora da empresa Wayne, e o policial John Blake.
     Alguns fãs especulam que os personagens de Cotillard e Gordon-Levitt serão revelados como Talia al Ghul e Alberto Falcone, ambos das histórias em quadrinhos. No entanto, não há nenhuma confirmação oficial até o momento.
     Vale lembrar que, recentemente, a jovem Talia foi um dos destaques do último game baseado nas histórias do homem-morcego, "Batman: Arkham City".
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas