Acordes do Passado - Um dos primeiros conjuntos musicais de Sobral


    Esta fotografia foi tirada às 22 horas do dia 24 de fevereiro de 1956 na Rádio Iracema de Sobral.
     No verso da foto está escrito "Temos em Pé da esquerda para direita: Osmar do saxofone, Carlos Patriolino, José Maria Soares, Zequinha Martins, Zé Wilson Brasil, Cordeiro Damasceno, José Frota, Inspetor Romeu, Lício Soares e Conrado.  Sentados: Pedro  Martins, Manoel Pedim, Luis Pedim, João Aurelino e Fransquinha".
     Trata-se de uma foto rara que consegui com Luis Carlos Patriolino que esteve hoje em Sobral. A foto é especial para mim porque no grupo aparece o meu saudoso tio e padrinho José Aguiar Frota.

Comentários

Anônimo disse…
Sarto, caro primo, eu não conhecia essa foto. Ver o papai tão jovem me deu uma vontade danada de me transportar para a Sobral de 1956. Que pena não poder mostrar essa foto a ele.....Abraço, Paulo.
TIGRÃO disse…
Eu digo o mesmo...sendo neto de mané pedim, fique feliz de ver este blog que não conhecia. Como sobralense saudozista irei acompanhar este Bolog. Jose Moreira
Anônimo disse…
Sarto,adorei a foto.Aliás,tudo que diz respeito ao Papai bate muito forte no meu coração.
Esse senhor sentado,de paletó branco,vizinho a essa moça,que é filha dele,é o Seu Joaquim Anselmo,tio do Djalma.Mostra a foto ao Djalma,que ele tem muito preço a esse tio,apesar de não o ter conhecido.
Abraço,

Fernanda

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas