Um projetor de bolso para o iPad


       Este é um projetor de bolso que se conecta diretamente a um iPad para exibir instantaneamente imagens ampliadas de fotos, filmes e apresentações. Menor do que um smartphone e pesando menos de 142 gramas, o dispositivo se conecta à porta de carregamento de 30 pinos de um iPad, transformando qualquer espaço em uma sala de cinema, sem instalação ou cabos complicados.
     Sua iluminação a LED de 35 Lumen produz imagens diagonais de 6 "a 60" ou de 8 "a 78".  Com uma proporção de 4: 3. 640 x 480 pixels de resolução, o projetor garante uma visão nítida. Uma roda de foco manual ajusta a nitidez da imagem, e os alto-falantes do iPad controlam o som.
     Com um aplicativo gratuito, os usuários podem ampliar ou girar imagens e projetar tudo, desde vídeos do YouTube até ver sessões de navegação na Internet.
      A bateria de polímero de lítio interna oferece duas horas de projeção e recarrega via USB, com o cabo incluído. Também funciona como uma bateria de backup para um iPhone. O LED está classificado para 20.000 horas de vida útil. Compatível com dispositivos que usam conector de 30 pinos, incluindo terceira geração do iPad, iPhone 4S, 4, 3GS, e terceira e quarta geração do iPod touch. 3 "L x 2 3/4" W x 1 "D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas