Solowheel – Um monociclo maneiro


  A Solowheel foi projetada para ser leve e conveniente. Você pode colocá-la em escritórios, salas de aula, restaurantes, ônibus e trens do metrô. Uma alça torna conveniente pegar rapidamente a Solowheel quando você chegar a um lance de escadas. Com os pedais dobrados, ela não ocupa mais espaço do que uma mala, quando você for guardá-la em seu carro ou em casa.
     Use a Solowheel para substituir o seu carro, em curtas distâncias. Isso reduz os custos da gasolina, a poluição e o tráfego. Pessoas que fazem trajetos curtos podem ir para o trabalho ou escola na Solowheel, carregar o aparelho no escritório ou na sala de aula, e em seguida, passear de volta para casa.
Mãos Livres
     A Solowheel proporciona uma experiência de mãos-livres conveniente. Porque você opera a Solowheel inteiramente deslocando seu peso corporal e, ajustando o ângulo de seus pés e pernas, você tem as duas mãos livres para realizar qualquer coisa que você precise. Basta colocar um pé na plataforma e empurrar. Seu outro pé vai para a outra plataforma. Encline-se para frente para ir para a frente e volte para desacelerar e parar. Torça os pés esquerdo e direito para equilibrar e dirigir. O movimento é semelhante a dirigir a roda dianteira de uma bicicleta. Os usuários podem andar por cerca de 16 Kms, a 10 quilômetros por hora, e a bateria de fosfato de ferro de lítio pode ser totalmente recarregada em apenas uma hora e meia. As baterias SOLOWHEEL recapturam a energia ao descer uma ladeira, da mesma forma que as baterias de carros híbridos fazem.
      Assista ao vídeo instrutivo abaixo, para obter melhores informações visuais sobre como andar na Solowheel.
 Vantagens de possuir uma SOLOWHEEL:
1. Respeito ao ambiente: Use-a para substituir um carro para distâncias curtas. Isso reduz os custos do combustível, poluição e tráfego.
2. Mãos livres.
3. É leve.
4. Pode ser usada em diferentes terrenos. A Solowheel é portátil para que você possa colocá-la em edifícios, escritórios, shoppings, universidades, parques, estádios, parques de skate e em qualquer outro lugar onde veículos elétricos pessoais são permitidos.






Vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas