Gadgets - “Mint”: o aparelho que diz quando seu hálito está ruim


     Parece que os dias de baforar na palma da mão para descobrir se o seu hálito está bom estão com os dias contados! Pelo menos é o que promete uma “nem tão” revolucionária invenção lançada durante a CES 2015, evento de tecnologia que aconteceu no início do mês, em Las Vegas.
     No caso, a empresa Breathometer, pioneira desenvolvedora do primeiro aparelho de bafômetro para smartphones, está lançando uma campanha para custear a produção de sua nova criação: “Mint”, um aparelho que conseguiria medir o hálito do usuário.
     Como o aparelho faz isso? Identificando alguns componentes no seu hálito que compõe os odores ruins, incluindo sulfato de hidrogênio, metanotiol e dissulfeto de hidrogênio. Além disso, ele também consegue averiguar o tanto de água que está na membrana mucosa de sua boca, percebendo se você está desidratado (uma das causas do mau hálito).
     Pode-se dizer que é mais um aplicativo para qualquer geek se dar bem na paquera. Para quem está interessado, o dispositivo está sendo preparado para ser lançado em agosto deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas