Nokia lança celular com bateria que dura um mês e custa R$120


     A Nokia anunciou semana passada seu novo celular de baixo custo, o Nokia 225. O aparelho tem o design clássico dos aparelhos da fabricante (como os modelos 3310 e 1100), cores vibrantes e suporte a dois chips de operadoras. O celular é o mais fino da empresa (com 10,4 milímetros) e tem tela de 2,8 polegadas.
     O aparelho é ideal para quem quer ter conexão com a internet, mas não quer gastar muito dinheiro comprando um smartphone — ou também para quem prefere um celular com teclado T9. A principal novidade do Nokia 225 está na duração da sua bateria: com 1200 mAh, o celular consegue durar incríveis 27 dias em standby, segundos os testes realizados pela própria empresa. Já com o reprodutor de música ativo, o dispositivo aguenta ‘apenas’ 51 horas de reprodução.
     O preço sugerido para o Nokia 225 para o mercado europeu é de 39 euros (120 reais). Se o aparelho chegar ao Brasil com um preço realmente acessível, pode ser ideal para quem não quer gastar muito dinheiro ou para quem quiser um segundo celular que não vá te deixar na mão quando precisar fazer uma ligação.
     A parte traseira do Nokia 225 não apresenta emendas e é à prova de poeira e água (diferente de “resistente à água”).  Já vem pré-instalado no celular a loja Gameloft com 5 jogos disponíveis, ao mesmo tempo que Facebook e Twitter também estão embarcados e com acesso direto na tela inicial. O Nokia 225 tem rádio FM, câmera de 2MP, suporte para cartão microSD de até 32GB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas