AX411 Duo – O smartphone mais barato do mundo


     A empresa Maxx, com foco no mercado indiano de dispositivos móveis, lançou esta semana um smartphone que custa cerca de 147 reais – convertido de 3999 rúpias indianas. O smartphone está longe de ser considerado um suprassumo da categoria, mas se fosse comercializado por aqui, disputaria fortemente com as versões miniatura dos smartphones avançados.
     O AX411 Duo, como foi batizado, tem tela de 4 polegadas com resolução de 480 por 800 pixels e painel com tecnologia IPS (similar ao encontrado no sucesso Moto G). O processador é um MediaTek MT6572E, de dois núcleos rodando no máximo a 1,2 GHz. Como o nome sugere ele suporta dois chips GSM. A memória e armazenamento são sofríveis 512 MB e 4 GB respectivamente. A câmera também é fraca. Na traseira 2 megapixels e na frente apenas 0,3 megapixels. Bluetooth e Wi-Fi 802.11 b/g/n completam o pequeno pacote.
     O aparelho parece apostar na tendência de tela boa, processador razoável e preço superbaixo, para conquistar o gosto do freguês. Mais informações no site oficial da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas