Você se hospedaria em um hotel transparente?



     O Attrap’Reves, mais conhecido como “hotel-bolha”, fica na cidade de Roubaix, França, e tem atraído a curiosidade de muitos turistas. Na verdade, ele está dentro de um acampamento – classificado como quatro estrelas – e a ideia surgiu para proporcionar um contato maior com a natureza. Os hóspedes podem dormir observando as estrelas e têm a sensação de estar ao ar livre, mas de uma forma protegida. 
     O Attrap'Reves oferece o conceito original de alojamento em bolhas de plástico em área verde privada. Existem diferentes tipos de bolhas para escolha dos hóspedes.
     A “Bubble Room” é uma bolha de plástico coberta com uma membrana transparente, possui uma antessala (que é um vestíbulo, pra ninguém ver o pessoal trocando de roupa) e o local de dormir. Para utilizar os sanitários e os chuveiros, os hóspedes devem ir até o acampamento. A diária na ‘bolha’ custa 95 euros (com café da manhã!) e é um preço pequeno que se paga para desfrutar de uma área de 500 mil m² de bosques e lagoas, onde ainda há um castelo do séc. 19, que é a residência do proprietário.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas