Lançado o Google Chrome 21


          Em pouco mais de três anos desde o seu lançamento, o Google Chrome já chega à sua 21ª versão.
     Dessa vez, a maior novidade do navegador é o suporte à tela retina do novo MacBook Pro. Além de ganhar maior nitidez e suavidade nas fontes para as telas do MacBook Pro Retina, o Chrome 21 também automatiza mais o acesso a determinados serviços da web. A partir da autorização do usuário, o navegador pode acessar a webcam e o microfone do PC automaticamente, sem necessidade de plug-ins.
     Essa versão traz correções de bugs e principalmente mudanças internas. O navegador agora traz suporte para a API ‘getUserMedia’, melhoria do leitor de PDF nativo do navegador, melhorias de desempenho em relação à Chrome Web Store, decodificação de imagens no formato GIF e na função de arrastar e soltar arquivos para dentro do navegador também estão presentes no novo Chrome.
     A atualização também integra mais o recurso Google Cloud Printing, permitindo ao usuário imprimir documentos pela web de qualquer impressora conectada, de uma conta do Google Drive (onde é gerado um PDF), ou de um smartphone.
     Atualize o seu você também para a versão mais recente e, de quebra, corrija 15 grandes vulnerabilidades de segurança presentes nas plataformas do Linux, Windows e Mac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas