Para os amantes de capa e espada

       Estou assistindo ao seriado Robin Hood em HD pelo Netflix.  Essa recontagem da BBC da lenda de Robin Hood apresenta um moderno Robin e seu cínico criado enfrentando o brilhante e maligno Xerife de Nottingham. A primeira das três  temporadas foi produzida em 26 capítulos. O ator inglês Jonas Armstrong faz o papel do Lorde de Locksley, Robin Hood. Para quem gosta do herói da Floresta de Sherwood, é uma ótima pedida.

         Netflix – Só para recordar, o Netflix  é um serviço de empréstimos e exibição de filmes online. O serviço custa R$ 14,99 por mês e o primeiro mês é grátis para teste. Você pode assistir aos filmes por uma smarttv, computador ou smartphone. Acesso pelo site www.netflix.com
     Sherwood é uma grandiosa floresta no condado de Nottinghamshire, na Inglaterra. Conhecida dos contos de Robin Hood como uma floresta saxã no século XIII. Sherwood não é apenas um cenário literário. Desde a era vitoriana, as lendas dos fora-da-lei levaram milhares de turistas à floresta de Sherwood.
      Para além da simpatia por Robin dos Bosques, esta é uma floresta de importância científica internacional, que alberga muitas espécies, incluindo de abelhas, únicas no mundo. Mas, durante mais de mil anos, foi a interação do homem com a natureza que criou um ambiente único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas