Noke, o primeiro cadeado bluetooth do mundo


     Chaves, fechaduras e afins são uma daquelas coisas que pouco evoluíram ao longo dos séculos. Até agora. O Noke é um gadget desenvolvido pela Projetos FUZ que vai fazer você perguntar como é que você viveu sem isso até hoje. Um cadeado que você desbloqueia com o seu smartphone e que funciona com o iOS, smartphones Android e o Windows Phone com conexão Bluetooth 4.0.
     Noke foi projetado para ser o mais simples dispositivo eletrônico que você possui. Uma vez que você tenha baixado o app iOS ou Android, Noke emparelha automaticamente com o Bluetooth 4.0 do seu smartphone habilitado previamente.
     O Noke (pronuncia-se NôKi "nenhuma chave") foi criado para acabar com os problemas de perder as chaves ou esquecer a combinação dos cadeados. Usando Noke com o seu smartphone, você sempre terá acesso fácil a qualquer coisa que você optar por bloquear, seja sua casa, sua bicicleta, ou sua loja.
     Além disso, você vai ser capaz de compartilhar o acesso a esses bens facilmente e de forma segura.
• Atrativos
     Noke foi projetado para parecer tão bom quanto funcional. Seu corpo é do mesmo tamanho de um cadeado comum, mas tem curvas sutis e chanfros para complementar sua estética. O tamanho compacto permite ao Noke ser usado em qualquer lugar onde você usaria um cadeado tradicional.
• Forte
     Enquanto Noke é um dispositivo incrivelmente atraente, ele é projetado para ser forte. Usando aço temperado e boro, Noke vai funcionar até nos ambientes mais difíceis.
• Resistente à água
     Noke é projetado para trabalhar em locais onde possa ficar molhado. Tem quatro juntas de silicone para manter a água fora e ele não tem botões externos.
• Bateria de longa duração
     Noke é embalado com uma bateria de longa duração que vai durar mais de um ano de uso normal. Se você precisa substituir a bateria, isto pode ser feito facilmente sem o uso de quaisquer ferramentas.
• Tecnologia Quick-Clique
     Se você esquecer o telefone ou a bateria descarregar, com Noke, não é nenhum problema. A tecnologia patenteada Quick-Click permite que você crie um código de acesso personalizado. Se você está sempre sem o seu telefone, basta digitar os cliques através de uma série de toques de longas e curtas durações na haste e seu Noke vai desbloquear imediatamente. Você nunca vai se preocupar em ficar preso novamente.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas