Sistema da mapas da Apple não funcionou como a empresa esperava


     Tim Cook não só se desculpou publicamente pela má qualidade do serviço de mapas como também sugeriu que os usuários utilizassem outros aplicativos.
     Que o novo sistema de mapas da própria Apple, agora padrão no iOS, não vem agradando os clientes da empresa, não é novidade. O alto número de reclamações relacionadas ao serviço acabou levando o diretor executivo da empresa, Tim Cook, a se desculpar oficialmente com seus consumidores.
     Tim Cook não apenas se desculpou pela má qualidade do serviço, que ocupou no sistema da Apple o lugar do já conceituado e estável Maps da Google, como foi além: Sugeriu que os usuários do iOS utilizassem outros serviços de Mapas.
     “Enquanto nós estamos melhorando o Maps (da Apple), você pode tentar algumas alternativas baixando aplicativos de mapas na App Store como o Bing, MapQuest e Waze, ou usar o Google ou Nokia maps indo ao website deles e criando um ícone na tela inicial”, completou Tim Cook.
     Segundo o diretor, ele sente muito pela frustração que o episódio causou aos consumidores e que a Apple está fazendo tudo que pode para tornar seu Maps melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Casal Makk

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas