Sistema da mapas da Apple não funcionou como a empresa esperava
Tim Cook não só se desculpou
publicamente pela má qualidade do serviço de mapas como também sugeriu que os
usuários utilizassem outros aplicativos.
Que o novo sistema de mapas da própria
Apple, agora padrão no iOS, não vem agradando os clientes da empresa, não é
novidade. O alto número de reclamações relacionadas ao serviço acabou levando o
diretor executivo da empresa, Tim Cook, a se desculpar oficialmente com seus
consumidores.
Tim Cook não apenas se desculpou pela má
qualidade do serviço, que ocupou no sistema da Apple o lugar do já conceituado
e estável Maps da Google, como foi além: Sugeriu que os usuários do iOS
utilizassem outros serviços de Mapas.
“Enquanto nós estamos melhorando o Maps (da
Apple), você pode tentar algumas alternativas baixando aplicativos de mapas na
App Store como o Bing, MapQuest e Waze, ou usar o Google ou Nokia maps indo ao
website deles e criando um ícone na tela inicial”, completou Tim Cook.
Segundo o diretor, ele sente muito pela
frustração que o episódio causou aos consumidores e que a Apple está fazendo
tudo que pode para tornar seu Maps melhor.
Comentários