Nexus 7 – O Tablet Androide mais vendido


          Tablets com Android existem já tem um tempo, mas jamais representaram uma ameaça real ao domínio do iPad. Um bom indicativo disso é que o Nexus 7, lançado em julho, é o tablet mais vendido com a plataforma na história.
     Quem afirma isso é a The Carphone Warehouse, uma rede europeia de dispositivos móveis. Pelo menos entre os tablets com Android que são vendidos em suas lojas, o Nexus 7 é o que mais agradou os consumidores, segundo o SlashGear.
     Antes do Google e da Asus se juntarem muitas tentativas de dispositivos com o sistema foram feitas, como o Galaxy Tab, da Samsung, por exemplo. No entanto, até a chegada do Nexus 7, nenhum tablet tinha conseguido o sucesso atingido pelo aparelho.
     O Nexus 7 ofuscou as vendas da série Transformer, da Asus, dos Galaxy Tab, da Samsung, e até de opções mais baratas como o Kindle Fire HD, afirma a rede de lojas.
     Apesar de vender bem, o Nexus 7 ainda não se mostrou uma grande ameaça ao iPad. E, com o lançamento ontem do iPad Mini de 7,9", deve ganhar mais um grande concorrente.

Fonte: olhar digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas