Para matar o Tarzan de inveja


      Esta casa na árvore surpreendentemente criada por Pete Nelson e sua equipe deixará qualquer homem (ou mulher) babando de inveja.
     A casa fica no Texas e tem dois andares, uma varanda envolvente, um ninho de corvos, uma sala de estar, banheiro completo (com água corrente quente e fria), uma cozinha completa, e foi projetada para uma família de cinco pessoas.
Dentro :
     A sala é ampla e tem teto abobadado, janelas do chão ao teto e uma televisão de tela plana hidráulica, operada por controle remoto e está escondida dentro de um baú de couro.
     A cozinha tem paredes revestidas de pedra, um refrigerador de vinho, micro-ondas, pia, geladeira e uma pequena sala de jantar.
     No andar de cima tem três camas de solteiro, uma cama “Queen size” e  detalhes como um lustre antler. Mas isso é apenas o interior.
     Exterior:
    Fora tem um enorme deck que é o sonho de qualquer bom cozinheiro. A churrasqueira à lenha e forno-defumante-grill pode defumar costelas, cozinhar uma pizza, fazer churrasco ou assar uma galinha. Na área de estar tem um candeeiro em cima da porta da frente, que ostenta o nome do proprietário do imóvel.
     Com certeza, Tarzan e Jane fariam um financiamento no “Minha Casa, Minha Vida” para adquirir esta beleza.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas