Amazon lança smartphone com imagem 3D


     A Amazon planejava um grande anúncio para o dia 18 de junho. Pois  os rumores se confirmaram e Jeff Bezos, CEO da empresa, revelou ao mundo o Fire Phone, smartphone 3D derivado da linha Kindle Fire.
     O celular vem com tela de 4,7 polegadas, processador quad-core 2,2 GHz, processador gráfico Adreno 339, 2 GB de RAM e tela Gorilla Glass 3.
     Um dos principais recursos do Fire Phone, que já vem de fábrica, é o botão Firefly. Trata-se de um leitor capaz de escanear códigos de barras, códigos QR, endereços e realizar reconhecimentos sonoros e visuais seguidos de uma busca na Amazon.com. Segundo Bezos, o Firefly é capaz de reconhecer mais de 100 milhões de itens até o momento, e esse número ainda aumentará consideravelmente com o tempo.
     Além do mais, o aparelho vem equipado com uma câmera de 13 megapixels que está diretamente relacionada ao Amazon Cloud, um serviço para estocar fotografias com capacidade ilimitada. Por enquanto não são aceitos outros formatos, como vídeos, por exemplo.
       A Amazon coloca-se na vanguarda dos smartphones com tela tridimensional. Resta saber se o Fire Phone será bem sucedido, já que traz como sistema operacional um Android sem as facilidades do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas