Projecteo - A volta aos slides


      Fato que todo mundo já viu em filmes ou seriados americanos dos anos 80 a tal “tradição do slide”, de juntar a família para ver fotos na parede e relembrar o passado. Essa tradição deve ter perdido força com a evolução de recursos e tecnologia, mas sempre é bom relembrar algumas coisas.
     Tanto que essa é a própria função do Instagram, que te permite dar um ar mais nostálgico a fotos aplicando filtros e bordas variados, simulando fotos antigas como as das máquinas Polaroid. Então, também seria justo se o Instagram tivesse um slider próprio, certo? E é justamente este gadget que um grupo de britânicos resolveu desenvolver.
     O produto trata-se do Projecteo, que transforma fotos tiradas na rede social em um filme de slides de 35mm. Através do site da empresa, é possível selecionar nove fotos de sua conta no Instagram para serem inseridas na roda. Depois, basta inserir a roda no próprio projetor e brincar de episódio de retrospectiva de sitcom americano.
     O aparelho até não é tão caro, custa US$ 34,99. Salgado mesmo é cada rolo de filme com 9 fotos, que sai por US$ 8,99. Máquina e rolo podem ser adquiridos pelo site da própria Projecteo.

Fonte: blogspop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas