A principal causa de acidentes de trânsito

Sabem qual é a principal causa de acidentes de trânsito?
Não é o GPS...
Não é o Rádio....
Não é a conversa...
Não é falar no celular.......
Não é por você assistir um DVD dirigindo... 
Nem o fato de você trocar o CD ou DVD...
Não é por você comer dirigindo....
Não é por você namorar dirigindo.......
A principal causa de acidentes é...



... o fato das mulheres usarem sapatos ou sandálias impróprias para a direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem Foguete

O Casal Makk

Cientistas tiram múmia de seu sarcófago pela primeira vez na história