A Prefeitura de Sobral aguardava somente o final das festas de São Francisco para iniciar os trabalhos de recuperação da praça do Santo de Assis. Bancos quebrados, gramado inexistente e ausência de alguns postes de iluminação deverão ser o foco dos trabalhos.
A praça não passava por manutenção desde a sua reinauguração em 2006.
Comentários