Dia das Crianças

     Desculpem por não ter postado mais hoje. É que tive que passar o dia assistindo Power Rangers com os filhotes.
Só faltaram as filhotas para completar a festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem Foguete

O Casal Makk

Cientistas tiram múmia de seu sarcófago pela primeira vez na história