Esta é para um amigo que só gosta do meu blog quando tem mulher pelada

A cada dia temos algo por que agradecer.
Hoje,  por exemplo, devemos agradecer porque o fotógrafo não estava de frente.

Comentários

Inácio Carvalho disse…
Não precisava tanta indelicadeza com uma imagem tão linda de amor.

Postagens mais visitadas deste blog

O Homem Foguete

O Casal Makk

Cientistas tiram múmia de seu sarcófago pela primeira vez na história