Jobs queria exterminar o Android


     A biografia de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson está gerando polêmicas. O livro sobre o fundador da Apple, que será lançado hoje (24/10) nos Estados Unidos e no Brasil, conta, entre outras coisas, que Jobs estava decidido a acabar com o sistema operacional do Google, o Android.
     De acordo com a
Associated Press, que comprou uma cópia da biografia na última quinta-feira (20/10), Jobs estava disposto a gastar cada centavo dos US$ 40 bilhões da Apple para destruir o Android, pois ele considerava o sistema um "produto roubado". "Eu começaria uma guerra nuclear por conta disso", Jobs teria dito.
     Além disso, o fundador da Apple não estava interessado em acertar as contas no tribunal com a rival. "Eu não quero o dinheiro de vocês, eu tenho muito. O que eu quero é que vocês parem de usar nossas ideias no Android, é isso o que eu quero". Jobs ainda teria perdido a cabeça quando a HTC apresentou um smartphone Android com funcionalidades mais populares do que o iPhone.
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas