Patati Patata - Que Palhaçada!


     Você  que foi ao show do Patati Patata ontem em Sobral, precisa saber disto:
     A dupla de palhaços mais conhecida do Brasil hoje, virou uma franquia.
     Um certa empresa de Sobral tentou contratar a dupla para a festa de Natal dos seus funcionários em dezembro próximo  e, após consultar o telefone da dupla em São Paulo, fez a ligação e ocorreu o seguinte diálogo:
     Empresa  -Olhe, aqui é de Sobral, da empresa tal e a gente gostaria de contratar a dupla Patati Patata para a festa de Natal dos nossos funcionários.
     Atendente -De onde a senhora está falando?
     Empresa  - É de Sobral, Ceará.
     Atendente  - Olhe, a senhora tem que fazer contato com a nossa franquia aí no Ceará. Eles têm os palhaços lá e mandam de Fortaleza para Sobral.
     Empresa  -Mas a gente queria contratar os palhaços originais, os da televisão,  aí de São Paulo.
     Atendente  - Isto não existe, senhora. Os palhaços são os de Fortaleza e são eles que fazem os shows aí na região.
     Conclusão:  A franquia Patati Patata tem várias duplas de palhaços nas principais capitais do país  e são eles que fazem os shows em suas regiões e as crianças, inocentemente, acham que estão vendo os verdadeiros palhaços da televisão.
     Possivelmente os palhaços que estiveram ontem em Sobral  fazendo o show para as crianças, são na verdade, dois palhaços “genéricos”.

Comentários

Gostei da postagem. eu já imaginava isso. Uma vez ao serem entrevistados, o reporter perguntou: "qual é o seu nome verdadeiro?" e eles: "eu sou o Patati e ele é o Patatá", ou seja, não revelam o nome porque não é somente uma dupla, mas vários atores atuando com a mesma fantasia.

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas