Veja todas as novidades do novo iPhone 5


          O lançamento do iPhone 5 aconteceu hoje nos Estados Unidos a partir das 14:00h,  horário local, com a apresentação de Tim Cook.
     Tim falou sobre o sucesso da Apple, que já possui 380 lojas distribuídas em 13 países e falou da nova loja da empresa em Barcelona.
     Fez também um comentário rápido sobre o Mountain Lion e o lançamento do MacBook Pro com Retina Display. Ele revelou que o Lion já foi baixado por 7 milhões de pessoas. (Eu já baixei no meu Hackintosh e é o bicho).
     Disse que o iPad é o responsável por 91% de tráfego de internet vindo de tablets. Cook brinca com os concorrentes, dizendo que eles devem estar em alguma gaveta, sem uso, pelo jeito.
     Às 14:12, subiu ao palco Phil Schiller e pronuncia a frase mais esperado do ano: "Hoje, apresentamos o iPhone 5", disse Schiller. Era cofirmado o nome do aparelho que todos já esperavam.
     Vamos às novidades no iPhone 5:
- Feito inteiro de vidro e alumínio, 7,6 mm de espessura (18% mais fino) – O smartphone mais fino do mundo, 112g, 20% mais leve .
-  A tela tem 4", resolução de 1136 x 640 (proporção 16:9)
- A tela também tem saturação 44% maior.
- Os sensores de toque foram integrados diretamente na tela. Diz a Apple que essa é a tela mais avançada do mundo.
-  A antena é dinâmica (LTE, HSPA+ e DC-HSDPA).
- LTE (4G) confirmado no iPhone 5.
- Wi-Fi em duas frequências (2,4 e 5 GHz) nos padrões 802.11a/b/g/n
- Chip A6, duas vezes mais rápido que o A5E, 22% menor em tamanho.
- A bateria é ainda melhor que a do iPhone 4S. Mesmo com processador mais poderoso e LTE com duração de 225 h em stand-by, 8h de navegação em 3G ou 4G.
- A câmera encolheu fisicamente (25% menor), mas continua com specs bem bacanas e tira fotos com resolução de até 28 Mpixels.
- O FaceTime agora é HD e  funciona via rede de telefonia, se a sua operadora permitir.
- O  novo conector é bem pequeno e se chama "Lightning".
     Além destas novidades, a Apple anunciou o novo iOS 6, mas isto vai ficar para outra oportunidade, já que o sistema operacional só será liberado para o Brasil em dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas