Procura pelo iPhone 5 é a maior da história da Apple


          A procura pelo iPhone 5 é muito maior do que a foi pelo 4S em seu lançamento. Pelo menos é o que parece, já que, segundo um analista, as filas para comprar o novo smartphone da Apple são até 83% maiores do que as registradas no ano passado.
     Na principal loja da Apple em Nova York, na 5ª avenida, a empresa de consultoria Piper Jaffray contou quantas pessoas formavam a fila quando o estabelecimento abriu, às 8h do horário local desta sexta-feira, 21. Ao todo, 775 pessoas esperavam para comprar um iPhone 5, enquanto no ano passado eram 460 os interessados em adquirir o iPhone 4S.
     De acordo com o Mashable, a empresa conta a quantidade de pessoas na fila da loja da Apple desde o lançamento do iPhone 3G, em 2008, e a demanda pelo iPhone 5 é maior do que a registrada em qualquer outra versão do telefone.
     Por fim, o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, estima que a Apple pode vender até 8 milhões de smartphones no primeiro final de semana após o lançamento do iPhone 5. Ele também acredita que até o fim do ano a empresa pode comercializar 49 milhões de unidades do seu telefone.

Fonte: olhar digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas