Toyota lança carro para criança dirigir



     A paixão por carros normalmente acompanha o ser humano desde a infância. Basta puxar pela memória e a maioria das lembranças boas estão ligadas a passeios de carro, viagens ou simplesmente ser levado até a casa de um amigo… dentro de um carro.
     Pensando nisso e com a intenção de instruir melhor as crianças sobe o funcionamento dos carros, a Toyota criou um conceito de carro exclusivo para crianças. Calma, não tem nada contra a lei nisso porque não é feito para as crianças saírem guiando sozinhas por aí.
     O Camatte – como é chamado – tem todos os componentes para deixar um carro realista: bancos ajustáveis, espelhos retrovisores e até mesmo um rádio para ouvir músicas. Mas o carro não tem motor! Isso mesmo, ele é apenas um brinquedo mais sofisticado.
     A ideia é preparar as crianças em um brinquedo o mais próximo possível da realidade de um carro de verdade, mas sem a dor de cabeça inicial de colocar combustível ou entrar em uma autoescola para poder guiar.
     Um brinquedo, sem dúvida, mas que dificilmente sairá barato para o bolso dos pais. Acho que ainda é melhor deixar mais uns anos na poupança até o filho ter idade para guiar um de verdade.

Fonte:blogpop

     Meu amigo Tiê Pardal colocaria um motor num bicho desses em cinco minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas