Compro um iPhone 5S ou espero pelo iPhone 6?


    Com a aproximação de setembro, o iPhone 6 já começou a ter diversos rumores e detalhes revelados. Para 2014, espera-se que a Apple faça uma grande mudança em seu smartphone com iOS, lançando dois modelos com telas maiores. Sendo assim, será que vale a pena comprar um iPhone 5S ou é melhor esperar para investir em um iPhone 6?
     Já é padrão: a Apple trabalha com grandes modificações na aparência dos seus aparelhos a cada dois anos. Como no último ano o iPhone 5S se tratou de pequena atualização do modelo anterior, a expectativa é que o iPhone 6 traga modificações maiores. Isso não significa, porém, que o top de linha atual vai ficar com cara de “iPhone velho”.
     De acordo com os últimos vazamentos, a principal mudança no aparelho da Apple deve ser o tamanho, que poderá aumentar das atuais quatro polegadas para 4,7 e 5,5 polegadas. Fora isso, o telefone deve ficar mais fino e ganhar traços traseiros que lembram bastante o iPod Touch e os iPad mini e iPad Air.
     Se você prefere aparelhos menores, com maior portabilidade e que se encaixem perfeitamente nas mãos e bolsos, o iPhone 5S deve continuar a ser uma ótima opção. Já aqueles que gostam de aparelhos maiores, com um tamanho similar ao dos Lumia 920 e Nexus 4, devem esperar mais alguns meses para poder experimentar o iPhone “avantajado” da Apple.
     Observadas as características citadas, é possível dizer que o iPhone 5S ainda continua como uma boa opção de compra. No entanto, o consumidor deve considerar ainda três pontos: o seu perfil, a sua necessidade e o dinheiro disponível. Se você é um usuário que gosta de ter as últimas novidades, talvez valha a pena esperar um pouco pelo iPhone 6 para ter a sensação de “produto novinho” por mais tempo.
     No que diz respeito à necessidade, é preciso refletir: “preciso muito desse telefone agora?”. Se sim, você não se arrependerá em comprar o iPhone 5S. Caso não, considere aguardar mais alguns meses para ver quais novidades a Apple tem guardadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas