Samsung lançará tablet de 40 polegadas


     O tablet de 40 polegadas da Samsung, o SUR40, começará a ser vendido entre o final de 2011 e o início de janeiro, segundo a empresa. Mais de 23 países incluindo os Estados Unidos começara a encomendar o aparelho para a companhia sul-coreana.
     De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, a Samsung vende o tablet por US$ 8,4 mil (apenas o aparelho) e pouco mais de US$ 9 mil com o suporte para prendê-lo na parede ou deixá-lo como uma mesa.
     O aparelho roda o sistema Microsoft Surface que já pode ser testado em lojas da Microsoft nos EUA.
    De acordo com a fabricante, o foco do SUR40, além do consumidor final que quiser o tablet em sua casa, são instituições de ensino, lojas, hospitais e empresas que precisam apresentar conteúdo digital interativo para seus clientes ou usuários.
    O SUR40 pode ser colocado na parede, como uma TV de LCD, por exemplo, ou ficar como uma mesa. A tecnologia PixelSense faz com que o aparelho reconheça o toque de dedos e mãos ou quando um objeto é colocado em cima da tela, reconhecendo 50 “toques” diferentes ao mesmo tempo. O tablet possui ainda um navegador de internet e um aplicativo de busca do Bing, da Microsoft.
Fonte:g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas