Lua cheia no Beco
Voltando do trabalho às 17:30, deparei-me com esta belíssima cena. Era a lua cheia que insistia em aparecer por entre os "chapéus" do Beco, mesmo com o brilho do sol ainda teimando em clarear a belíssima Princesa. Não resisti e tive que registar o momento e mostrar para vocês.
Comentários